Devocional Infantil

Jesus nos convida a mudar

Você acredita que uma pessoa pode mudar completamente de comportamento? Vamos supor que uma pessoa seja muito má, muito má mesmo, tipo aqueles vilões dos filmes. Imaginou? Pois é… Existem pessoas que já fizeram muitas coisas ruins e outras que se consideram boas, mas todos nós erramos, não é mesmo? Mesmo que a gente erre, você sabia que Deus sempre acredita em nós? Sim, é verdade! E ele nos dá a chance de mudarmos e de nos tornarmos pessoas melhores. Foi exatamente isso que aconteceu com Paulo, um personagem bíblico muito importante. Quando ele encontrou Jesus, a vida dele mudou radicalmente! Teve até gente que demorou para acreditar que ele não estava fingindo… Vamos conhecer que transformação foi essa que aconteceu com ele?

É muito importante que os adultos estejam ensinando permanentemente a Palavra de Deus às crianças.

Para ajudar a família nesta missão, preparamos um devocional semanal para ser a base deste momento de aprendizado dos pequenos.

Sempre às quartas-feiras, você receberá em seu e-mail um devocional infantil prontinho para ser ministrado às crianças.

Inscreva-se agora! É gratuito.

Jesus nos convida a mudar

Você acredita que uma pessoa pode mudar completamente de comportamento?

Vamos supor que uma pessoa seja muito má, muito má mesmo, tipo aqueles vilões dos filmes. Imaginou?

Pois é… Existem pessoas que já fizeram muitas coisas ruins e outras que se consideram boas, mas todos nós erramos, não é mesmo?

Mesmo que a gente erre, você sabia que Deus sempre acredita em nós? Sim, é verdade! E ele nos dá a chance de mudarmos e de nos tornarmos pessoas melhores.

Foi exatamente isso que aconteceu com Paulo, um personagem bíblico muito importante. Quando ele encontrou Jesus, a vida dele mudou radicalmente! Teve até gente que demorou para acreditar que ele não estava fingindo…

Vamos conhecer que transformação foi essa que aconteceu com ele?

Leia mais »

Jesus sempre quer nos dar uma nova vida

Você acredita que uma pessoa pode mudar para melhor?

Não, não estamos falando de mudar de roupa ou de casa. Estamos falando de uma mudança de comportamento, de pensar, agir e sentir.

Essa mudança só acontece quando deixamos Jesus entrar em nossas vidas. Mas, às vezes, as pessoas têm dificuldade em confiar quando veem essa mudança.
Na história de hoje, vamos conhecer alguém que costumava fazer coisas ruins, mas teve uma transformação incrível com a ajuda de Jesus. Quem será? Vamos descobrir!

Leia mais »

Deus nos ensina o valor da verdade

Alguma vez, você mentiu e ainda culpou alguém quando foi realmente culpa sua? Como você se sentiu? Você acabou contando a verdade e pediu desculpas?

Você disse, alguma vez, que faria algo e não o fez? Bem, isto também significa mentir, porque você não cumpriu a sua promessa. 

Na história que vamos te contar, você vai saber como Mig reagiu após ter sido culpado por algo que ele não tinha feito e se saiu muito bem no final. Continue aqui!

Leia mais »