Devocional Infantil

Você tem a mente de Cristo!

Você já parou para pensar no que você pensa? Xiiii... essa pergunta deu até um nó na cabeça… “Como assim, pensar no que eu penso?” É porque, na maioria das vezes, a gente sai pensando nas coisas e nem percebe como um pensamento começou, não é verdade? Às vezes, nossos pensamentos surgem sem percebermos. Mas com Jesus, podemos controlá-los e pensar em coisas boas. Vamos aprender mais com a história de hoje?

É muito importante que os adultos estejam ensinando permanentemente a Palavra de Deus às crianças.

Para ajudar a família nesta missão, preparamos um devocional semanal para ser a base deste momento de aprendizado dos pequenos.

Sempre às quartas-feiras, você receberá em seu e-mail um devocional infantil prontinho para ser ministrado às crianças.

Inscreva-se agora! É gratuito.

Você tem a mente de Cristo!

Você já parou para pensar no que você pensa? Xiiii… essa pergunta deu até um nó na cabeça…

“Como assim, pensar no que eu penso?”

É porque, na maioria das vezes, a gente sai pensando nas coisas e nem percebe como um pensamento começou, não é verdade?

Às vezes, nossos pensamentos surgem sem percebermos. Mas com Jesus, podemos controlá-los e pensar em coisas boas.

Vamos aprender mais com a história de hoje?

Leia mais »

Mais parecido com Jesus

Quem aqui conhece a brincadeira do contrário? É aquela em que falamos tudo ao contrário do que realmente queremos dizer. Isso é muito divertido!
Agora, imagine como seria se isso acontecesse de verdade e, toda vez que batesse aquele pensamento ruim, você conseguisse fazer o contrário e tivesse uma atitude bem legal, aprovada por Deus.
Seria perfeito, não é mesmo? A boa notícia é que isso é possível! Então, vamos para a história descobrir como Léo conseguiu!

Leia mais »

Jesus: o Príncipe da paz

Você tem paz? Se alguém te perguntasse o que é paz, o que você responderia? Talvez seria ficar em silêncio; cantar; tomar um banho quentinho; fazer uma refeição em família ou não ter problemas…
Tudo isso é muito bom, mas, logo acaba. Na história, iremos descobrir, de uma maneira surpreendente, como Mig encontrou a verdadeira paz, mesmo quando tudo não parecia estar bem em sua volta.

Leia mais »